Espanha em protesto
Madrid, Barcelona e Valência são as cidades que juntaram mais manifestantes. Em todo o país, centenas de milhares de pessoas saíram às ruas para protestar contra a reforma laboral, em dia de greve geral
Mariano começou mal.
Quis dar uma de nacionalista bem intencionado e afirmou que não iria cumprir o deficit a que a EU o aconselhou, como se este conselho fosse assim tão mau.
Os sacrifícios que não se fizerem hoje, serão em dobro ou triplo quando a mesma despesa tiver de ser reduzida no futuro.
Por cá diz-se: "empurrar a despesa com a barriga"
A desgraça portuguesa actual é prova disso mesmo: foram enganados por José Sócrates anos a fio, que dizia que estava tudo bem e não era preciso poupar na despesa. Devido a esta irresponsabilidade de Pinto de Sousa, hoje as nossas dificuldades são muito superiores. Ainda por cima, somos obrigados a aturar os apaniguados PS/Sócrates que não aceitam as responsabilidades dos Socialistas no criar do abismo económico em que vivemos.
Mas Mariano foi pouco expedito também porque a contestação viria na mesma e com semelhante intensidade, fosse o objectivo do deficit 4% ou 6%. Assim, contestação por contestação, mais valia entrar já a matar como executa friamente, o imperturbável e incontestado Gaspar.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários são livres.