segunda-feira, 30 de abril de 2012

Incontinente Verbal



Este Governo apresenta duas características principais:

 - Não governa para ganhar eleições intermédias. Desprezando totalmente as expectativas dos correlegionários em ter mais lugares na Administração Pública para distribuir pelos Jotas, está a fazer tudo para perder autárquicas e europeias com medidas de austeridade que vão além do que os estrangeiros nos exigem. Mas o ás de trunfo, as legislativas, poderá ser ganho porque o povo entende que temos de cortar nas despesas do Estado e assim, com um eleitorado conservador, poderão PSD e CDS ganhar as próximas legislativas;

 - Tem uma comunicação execrável. Um 1º Ministro que não se cala. Dá várias entrevistas por dia, comete gafes e dislates e começa a ser intolerável a sua presença diária picando e massacrando a paciência do contribuinte com bitates inconsequentes. Gaspar tem de alinhar pelo mesmo diapasão, talvez porque se vê obrigado, constantemente, a corrigir a demência verbal de Passos.

Ora, é esta última característica que poderá fazer o Governo perder o ás de trunfo, tudo por culpa do 1º Ministro, que é um incontinente verbal, ou quem o aconselha em matéria de relações públicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres.