sábado, 7 de abril de 2012

Vingança


Quem anda a tramar Seguro?

Ex-ministros de Sócrates, antigos apoiantes de Francisco Assis, entusiastas de António Costa e um grupo parlamentar que parece ingovernável. As ondas de choque causam brechas na liderança socialista

(título da Visão)

Ainda está para aparecer o político que galvanize os portugueses. Talvez um que fale verdade e seja seguro e documentado naquilo que diz e faz. Mas não se vislumbra nenhum líder político em Portugal com estas características e Seguro não o é de certeza. 
Quando ele acusa Passos de ter paixão pela austeridade ou que nunca teria retido subsídios aos portugueses, está a enganar os eleitores e contribuintes e o povo sabe-o perfeitamente.
Por outro lado, ele tem um grupo parlamentar escolhido pelo seu arqui-inimigo Sócrates que lhe obedece totalmente (ao que está refugiado em Paris, bem entendido) e que vai minando a sua acção. Só não se percebe o objectivo dos apaniguados de Pinto de Sousa. Acaso acreditam que a facção socratista irá regressar ao poder?
Por último, o plano da troika assinado pelos dirigentes do Governo PS. Como é que o homem pode ser autónomo e coerente se tem de obedecer a uma cartilha daquele género? Nem o Governo PSD tem grande margem de manobra quanto mais o PS na oposição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres.