terça-feira, 10 de abril de 2012

Parque Escolar (como as PPP)

O ex-presidente da Parque Escolar, Sintra Nunes, donde se demitiu há três semanas, foi ouvido em  Comissão Parlamentar de Educação na sequência da divulgação de um relatório do Tribunal de Contas que detectou um aumento superior ao triplo de um orçamento inicial de 940 milhões de euros, terminando em 3.168 milhões e com apenas 205 escolas reabilitadas, em vez das 332 previstas.

Estes números escandalosos e assustadores mostram o regabofe que, apesar da negação de idiotas úteis ou radicais do PS, foi este projecto da Parque Escolar.

O PS está em perigo, nem Seguro se atreve a defender este autêntico roubo e a famosa paixão pela educação dos socialistas pode cair no saco do lixo da história e destruir para sempre um dos mais importantes partidos portugueses.

Espera-se que a exasperante lentidão da justiça não prejudique o esclarecimento cabal deste processo antes das próximas eleições legislativas. Como diziam os espanhóis após os atentados de Bin Laden em Madrid; queremos a verdade antes de votar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres.