"Comemoram-se" 100 anos da tragédia do afundamento do navio Titanic e o comércio (sinistro) à roda deste infortúnio está em alta. Muitos ganham fortunas.
Lamentável e vergonhoso para Inglaterra e EUA.
Uma enorme tragédia. Morreram milhares de pessoas. Incompetência do comandante. Corrupção da companhia que fez o navio e autoridades inglesas, pois não havia botes salva vidas para todos os ocupantes e, segundo reportagens inglesas, o aço do barco era fraco, abaixo dos níveis mínimos exigidos.
Mas pior: nazismo da sociedade inglesa - os passageiros da 3ª classe foram presos nos porões pelos seguranças para que os restantes pudessem ocupar calmamente os poucos botes existentes. Ninguém foi responsabilizado por este acto desumano, este massacre de gente das classes mais baixas.
Perante os factos, que deveriam envergonhar os ingleses, estes entretêm-se a ganhar milhões à custa da vida dos inocentes massacrados com filmes, porta chaves, canetas e comemorações fúteis. E a população gosta a dá dinheiro a ganhar a estes abutres que devem ser descendentes (pelo menos em carácter) dos assassinos que trancaram os desgraçados nos porões.
Espero que os meus compatriotas do futuro não queiram ganhar dinheiro com tragédias como a ponte de Entre os Rios, como fazem este género de ingleses e americanos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários são livres.