Portugal e mais quatro países vão propor a reindustrialização da UE
A proposta tem sido dinamizada pelo ministro da Economia e do Emprego Álvaro Santos Pereira com o seu homólogo espanhol. O grupo considera que chegou o momento de a União Europeia (UE) inverter o ciclo de deslocalização de empresas e perda de emprego.
Álvaro, como este ministro gosta de ser chamado por toda a gente, escandalizou os sôtores nacionais por isso mesmo. Como era possível um académico, ministro, não exigir um tratamento digno? Como era possível ser tratado por Álvaro pelo seu motorista? O nosso mundo académico, depois de ter um 1ª Ministro com licenciatura falsificada, via agora um escândalo destes. Era o fim dos tempos.
Mais tarde, o grande Álvaro dá a ideia de massificar e mundializar a marca Pastel de Belém. Os miseráveis mentais que pululam por todo o lado arrasaram a excelente ideia do ministro. Os comediantes não tinham capacidade de compreender o alcance e a oportunidade de negócio que Álvaro lhe punha à frente das fuças. Devem ter sido os mesmos que chamaram forreta a Ingvar Kamprad, quando este visitou Lisboa e ficou numa pensão barata e circulava de eléctrico.
O Ministro Álvaro é dos poucos a perceber o verdadeiro problema do mundo ocidental: a fuga da indústria para oriente. Tenta lançar por cá melhores condições fiscais para quem queira investir em novos projectos e agora surge como líder deste projecto importantíssimo de reindustrializar a Europa
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários são livres.