"Portugueses têm de comprar menos", defende Isabel Jonet
Presidente do Banco Alimentar Contra a Fome afirma que os portugueses precisam de educar os seus hábitos de consumo para evitar os desperdícios alimentares.
A esquerda radical já deve ter percebido que não consegue calar Isabel Jonet nem diminuir a sua acção generosa em favor dos mais pobres, que tanto engulho causa aos pretensos defensores dos mais desfavorecidos. É que a esquerda integrista pretende ajudar os pobres com base no Orçamento de Estado e as ONG como o Banco Alimentar não gastam um cêntimo público sendo subsidiados pela sociedade civil. E este facto é intolerável para os seguidores de economias burocráticas e planificadas com os seus planos quinquenais e outras barbaridades contrárias ao sentido humano.
Daqui veio a campanha execrável contra as declarações de Isabel Jonet na famosa entrevista na SIC-N. Pelos vistos agora têm de enfiar a viola no saco, face ao êxito que o BACF continua a registar e a tirar a fome aos portugueses em dificuldades.
Quanto ao que Isabel comenta agora acerca do desperdício de comida, totalmente de acordo. São afirmações sensatas e que a população deve ouvir e levar a sério.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários são livres.