domingo, 16 de dezembro de 2012

Auto Estrada A26


Decisão de construir a A26 entre Sines e Beja foi "equívoco técnico"
A decisão de construir a A26, entre Sines e Beja, foi um "equívoco técnico", porque não se justificava, e os 35 milhões de euros gastos nos lanços cancelados foram "mal" aplicados, considera a Estradas de Portugal

Este é apenas um "pequeno" exemplo da loucura, da demência, da irresponsabilidade, da insanidade que foi o execrável governo do parisiense de luxo (pago não se sabe por quem) Sócrates, o saqueador do futuro das nossas crianças e causador da nossa miséria.
Graças aos deuses que este meritíssimo e responsável Governo Passos/Portas chegou a tempo de cancelar mais esta loucura que nos arruinaria o futuro.
Mas, por incrível que pareça, ainda há inocentes ou manhosos que dizem que a culpa da falência é de Passos. Os mega fanáticos do PS alargam essa responsabilidade a PCP e Bloco, deixando o chefe parisiense da quadrilha de fora de qualquer responsabilidade.
Entretanto, podemos imaginar o sorriso cínico do parisiense enquanto Passos tenta salvar o país e, ao mesmo tempo, é responsabilizado pela desgraça de Portugal.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres.