Declarações de Miguel Relvas "são falsas"
Socialistas reagem às acusações do Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares. E contra ataca: "Nem entre os partidos da coligação houve negociação".
O dirigente socialista reage às declarações do Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares Miguel Relvas que, esta manhã, disse à Antena 1 que "o PS fugiu a um entendimento (sobre a reforma administrativa) como o diabo da Cruz".
Os indícios que temos para observar na actuação do PS nos últimos tempos, levam-nos a dar razão ao Ministro Relvas.
Seguro foge de qualquer compromisso como as ovelhas fogem do lobo ou os periquito das cobras.
Nim, não sabemos, não queremos ir por esse caminho, não nos comprometemos, só queremos crescimento económico, são as respostas mais ouvidas aos líderes socialistas, quando todos sabem que se eles forem para o Governo terão de fazer as mesmas malfeitorias que Passos nos tem feito
Por isso, se calhar Miguel Relvas tem razão.
Embora fosse aconselhável o PSD não atacar muito Seguro e compadres. Eles são os melhores adversários possíveis do Governo neste momento. As sondagens são apenas indicativos. No momento de pôr a cruz, o eleitor vai pensar no branqueamento dental de Seguro, na sua expressão amorfa e na falta de coragem (além do discurso enganador) e a caneta vai fugir para o quadrado de Passos ou Portas.
Provavelmente Portas é que vai ser o voto de protesto contra Passos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários são livres.