terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Pedro Marques



Pedro Marques do PS, mais um profissional da política 

De tesoureiro da Junta de Freguesia a secretário de Estado - aos 28 anos - o deputado Pedro Marques, que se destaca na comissão de acompanhamento das medidas da troika e, também, na do Orçamento e Finanças, é um dos mais visíveis pontas de lança do novo PS de Seguro. Quem é e de onde vem

Analisando os membros do actual Governo PSD/CDS, verifica-se que a maioria tem vida fora da política, ou seja, saindo do poder retornam aos seus cargos, regiamente pagos e esquecem rapidamente que foram ministros. Temos mesmo exemplos de patriotismo como Paulo Macedo, Vítor Gaspar ou Álvaro Santos Pereira que estão a perder fortunas mensalmente, prejudicando a família, para governar o País sob os insultos dos membros mais ignorantes e manipuláveis na nossa sociedade.
Já no PS é diferente. A maioria dos candidatos a Governar o País são profissionais da política. Este Pedro Marques, Zorrinho ou Seguro pura e simplesmente não têm profissão e devem pensar como Jorge Coelho teve sorte em arranjar o cargo na construção civil. E não nos podemos esquecer de Guterres quando se queixou publicamente a Durão Barroso de não ter emprego e Durão lhe arranjou o cargo nos "refugiados".
O PSD também era assim, todos nos lembramos de Dias Loureiro ou Ferreira do Amaral, mas Passos Coelho tem tentado afastar os profissionais da política do Governo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres.