Cavaco deve amaldiçoar todos os dias a eleição presidencial que perdeu com Sampaio e adiou por 10 anos os seus mandatos como Presidente.
No tempo de Sampaio é que era bom. Havia dinheiro a rodos, toda a gente vivia bem enquanto se endividava e o Estado tinha crédito sem fim para gastar em megalomanias. Sendo assim, o povo andava iludido e calmo e isso permitiu ao indeciso Sampaio ser Presidente nas calmas.
O único problema do cenoura foi mesmo a fuga de Durão e a demissão posterior de Santana. Ele tremeu que nem varas verdes mas lá superou o caso.
Agora Cavaco está numa época de imensa pressão e ele não lida bem com a pressão, enerva-se, não ouve os conselhos de ninguém e mete constantemente os pés pelas mãos. A imitação que ele quis fazer dos Presidentes Americanos no encontro de jornalistas foi constrangedora.
Quanto ao Orçamento, será melhor esperar para saber de certo qual a atitude do Presidente e depois comentar. A única constatação passível de afirmação são a honra devida aos únicos que têm coragem de se atravessar pelo Orçamento 2013: Passos e Gaspar.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários são livres.