Seguro critica Governo em mensagem de Natal
Grandes dificuldades de 2013 poderiam ser menores se Governo quisesse, defende secretário-geral do PS na mensagem com a qual pretende desejar um feliz Natal aos portugueses.
Infelizmente, Seguro continua a fazer um diagnóstico da situação de miséria que o País atravessa sem se preocupar em afirmar o que faria de diferente. Diz que quer crescimento económico para o país sem ordenar o rol de medidas que tomaria enquanto 1º Ministro para que esse crescimento acontecesse. Mesmo assim, todos sabemos que são precisos investidores com aceso a capital que invistam na nossa economia para que o dito crescimento aconteça.
Mas o pior é que este cavalheiro sabe que Portugal não tem autonomia de governação enquanto estiver sobre resgate e, fosse o PS Governo, teria as mesmas limitações na acção e efectuaria as mesmas políticas que agora são implementadas por Passos.
Por fim, o PS ainda não fez o acto de contrição. Não assumiu perante o povo que tomaram uma política profundamente errada no Governo Sócrates, causa da ruína nacional. E, perante todas as suspeições sobre o ex-1º Ministro, ainda não explicaram quem paga a vida de luxo que ele leva em Paris. São milhares de euros que Sócrates gasta por mês na capital das luzes, quando há uns anos chegou à capital, vindo da província, apenas com uma mala de cartão.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários são livres.