domingo, 11 de novembro de 2012

Isabel Jonet


Isabel Jonet esclarece declarações sobre a pobreza
Presidente do Banco Alimentar reitera declarações e lamenta se magoou quem não a compreendeu.



A Sra. Isabel Jonet está do lado errado da barricada. Em Portugal, o politicamente correcto afirma que para se ajudar os pobres tem de se pertencer à esquerda radical. Ora, a obra magnífica do Banco Alimentar Contra a Fome, que já tirou a fome a milhares de homens, mulheres e crianças sem qualquer custo para o Estado, é um amargo de boca para os tais iluminados da esquerda fundamentalista. Este grupo, predominantemente do PCP e BE, é, regra geral, agressivo e grosseiro para quem prova que eles só têm vozearia na opinião pública e que tem sido sempre a direita conservadora (a começar pela Igreja) a ajudar os mais desfavorecidos.
Portanto, a Sra. Isabel Jonet não tem nada que pedir desculpa, pois a suas palavras foram propositadamente e maldosamente mal interpretadas pelos tais membros da esquerda integrista. O resto dos detractores seguiu o mesmo caminho ou por desespero ou por imbecilidade.
Os cidadãos mais esclarecidos e moderados apenas pedem a Isabel Jonet que continue a sua excelsa obra de tirar a fome a quem precisa no nosso necessitado País.     


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres.