Passos Coelho deseja que os portugueses em dificuldades consigam ver "a luz ao fundo do túnel
Pedro Passos Coelho deixou uma mensagem ao país depois de ouvir dois grupos folclóricos cantarem as Janeiras, nos jardins da residência oficial de São Bento, em Lisboa
Quando Passos Coelho se refere "aos que não gostam muito deste Governo" deveria ter dito ao membros da esquerda radical, onde estão incluídos os exaltados do PS, que "odeiam este Governo". E as reacções da populaça e opinião pública em geral são de uma tal jactância negativista que, razoavelmente, poderemos pôr em causa a racionalidade dos opositores esquerdistas radicais ao Executivo.
Nesta fase, a cegueira anti Passos é de tal forma exacerbada que ele poderia afirmar: "pronto seus esquerdistas, vocês têm razão. Vamos rasgar o acordo da tríade, sair do euro e da União Europeia, deixar de pagar a divida e ligar a máquina de impressão de novos escudos para distribuir dinheiro a rodos por todos". Nem com uma afirmação fantástica deste género, o povo gonçalvista e estalinista aplaudiria o 1º Ministro. E, note-se, é exactamente isto que os integristas de esquerda querem.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários são livres.