A esquerda está muito esperançada com a actuação do Tribunal Constitucional para destruir o Orçamento de Estado. A esquerda mais espertalhaça e bem instalada na vida, claro. Por exemplo, todos aqueles que nunca descontaram nada para a Segurança Social, com excepção dos últimos 5 anos e têm hoje reformas de 2 e 3 mil euros, devem estar muito assustados com as declarações de Passos sobre as reformas injustificadamente elevadas e estão a ver o plano a ir por água abaixo.
Mas Vital Moreira, reputado constitucionalista e membro do PS, veio afirmar que o Orçamento 2013 não é inconstitucional - e agora? Será que a esperança dos socialistas e comunistas diminui?
Não há problema, resta a actuação de rua - que não tem existido, a não ser por parte de algumas galdérias e energúmenos arremessando pedras à polícia.
E escrever na Internet insultando o Governo e todos os que o apoiam? - não resulta, quase ninguém lê estes comentários e mesmo os que os lêem não lhes atribuem grande importância.
Resta a acção armada popular, por exemplo distribuir armas ao povo trabalhador e iniciar uma revolta para destituir o Governo? Parece muito inviável, a não ser na mente de alguns retardados mentais.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários são livres.