Armstrong admite uso de doping em entrevista com Oprah
O antigo ciclista norte-americano Lance Armstrong admitiu na segunda-feira ter recorrido ao doping durante a Volta a França numa entrevista com Oprah Winfrey que deverá ser divulgada na quinta-feira
Este atleta drogado caiu numa situação completamente escabrosa. Depois de ter sido declarado super homem, inclusivamente após ter vencido um cancro, veio a descobrir-se que não passa de um aldrabão e de um trapaceiro que se drogou para passar à frente dos companheiros, supostamente limpos. Digo supostamente pois o doping no ciclismo tem atingido níveis preocupantes e nunca se sabe a quantidade de ciclistas que se drogam nas provas, principalmente nas de mais prestígio e com maiores recompensas.
Descoberta a careca, por denúncias dos companheiros que não suportavam ver o trapaceiro ficar com os louros, ainda tem a lata de dar uma entrevista a dizer que afinal tudo era verdade e que ele não passa de um vigarista da pior espécie.
Quando à Oprah, a quem já apelidaram de uma das mulheres mais poderosas do mundo, não deveria envolver-se nesta podridão e dar voz um salafrário da pior espécie, ainda por cima "na sua mansão". O escroque deveria estar preso e com os bens arrestados.
Vá-se lá compreender os americanos do norte.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários são livres.