Estamos a viver uma época de histerismo hiper sensível nas reacções às decisões do Governo. Aconteceu isso no caso da RTP e agora com as medidas anunciadas por Passos Coelho. Regra geral os mais histéricos são os mais directamente afectados. No caso da RTP, claro que os investidores em TV, privados, ficam preocupados pois a TV pública passaria a ter mais tempo de publicidade o que prejudicaria os seus negócios. Vai dai toca a atacar o sr Relvas turbo licenciado pelo seu lado mais fraco: as habilitações literárias. No caso das novas medidas, percebemos agora, anunciadas sob pressão da troika para autorizarem a flexibilização dos prazos, foi uma histeria total da direita à esquerda. Por exemplo, quem recebe largos proventos por ter uma fundação (Soares) mostra-se revoltadíssimo com o Governo e ataca-o sem dó nem piedade, usando a maior demagogia e, inclusive, desonestidade bacoca.
Tudo este caldo de pressão sob o Governo é bastante alimentado pelos idiotas úteis do regime, como ressabiados do PS de Sócrates ou saudosistas degenerados do comunismo soviético.
Vamos ver qual o plano para esta conferência do Ministro das Finanças.
Tudo isto é uma brincadeira de mau gosto, pois mesmo os mais execrandos detractores do Governo sabem que o executivo governa manietado pela divida que nos deixaram (não pela troika como referem os tais idiotas úteis).
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários são livres.