Vítor Gaspar é a grande decepção deste Governo e se Passos quer remodelar rapidamente tem de chamar um novo Ministro para as Finanças.
Álvaro também deve sair porque é impraticável gerir um Ministério da Economia gigantesco. Poderá ficar caso aceite ver atenuadas as suas competências.
Borges é o mercenário do Governo pois não aceitou reduzir os seus proventos para ser Ministro (como fizeram patrioticamente os seus colegas de Governo) e quis ser consultor pago a peso de ouro. Deve sair também e ser chamado para o cargo alguém competente, íntegro e frugal.
Relvas não é um verdadeiro Dr. como os portugueses mais iletrados ou obcecados por títulos académicos tanto admiram. Por isso foi completamente descredibilizado e deve ser demitido sem hesitações.
O Ministro Portas deve abdicar em alguém do seu partido que não tenha a imagem tão desgastado aos olhos dos portugueses.
Esta remodelação deverá sair após a aprovação do Orçamento para 2013 e, até lá, o executivo deve manter uma política de silêncio e recato totais.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários são livres.