Passos Coelho anuncia aumento dos descontos para a Segurança Social
O primeiro-ministro anunciou que as contribuição dos trabalhadores do setor público e privado para a Segurança Social sobe de 11% para 18%. Com isto, mantém um corte equivalente a dois subsídios no público e junta-lhe mais um no privado - Visão
Este Governo é suicida, faz tudo para ser demitido ou para perder todas as eleições que aí vêm, inclusivamente as legislativas. A revolta popular é tão intensa que o PSD poderá desaparecer e ser substituído pelo CDS na cena política, por isso até Portas se demarcou desta política, embora a vá sufragar.
O demagogo Segura afia os dentes de contente e já pensa em ganhar as eleições para o Parlamento com maioria absoluta, ele referiu esse cenário em tom de brincadeira numa feira agrícola.
E Cavaco? Vai tolerar este aumento de impostos? Se fosse ainda o confuso e inseguro Sampaio o Governo estava já demitido, com Cavaco ninguém sabe como irá reagir.
Mas o povo reconhece a coragem de Passos: dá a cara e dá ele as más noticias, olhos nos olhos, e não hesita em governar contra tudo e contra todos com a ideologia em que acredita.
O ambiente está de cortar à faca...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários são livres.