quarta-feira, 27 de junho de 2012

EURO 2012


Apesar das opiniões em contrário, principalmente na área da esquerda, podemos afirmar, sem margem para dúvidas, que Portugal está falido e, se não fosse este empréstimo da Troika, nem tínhamos dinheiro para comer. Como dizia ontem o Ministro das Finanças, se o plano de recuperação não resultar estaremos rapidamente na área da catástrofe.
Ora, um povo nesta situação tem vergonha de si próprio e há muitos portugueses que, quando ainda se pensava que Espanha estava bem, queriam tornar-se espanhóis.
Neste sentido, uma vitória de Portugal ou mesmo uma presença na final do EURO 2012 poderá contribuir para levantar o ânimo nacional e isso não é inferioridade nenhuma, acontece com todos os povos. Não esquecer que Estaline mandou fuzilar a equipa de basquetebol da ex-URSS apenas porque perdeu a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos para os EUA.
Mas também convém esclarecer os mais distraídos que um brilharete da equipa nacional, tirando um ou outro aumento de receitas de turismo, em nada resolverá a nossa miséria.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres.