Colocar chips em pedófilos é uma atitude nazi, diz Marinho Pinto
A ministra da Justiça quer implantar um sistema em Portugal de identificação de pedófilos através de um chip. O bastonário da Ordem dos Advogados não concorda - Expresso.
Concordava com Marinho Pinto se o pedófilo fosse um ser humano. Contudo, aos olhos de todo o povo, é, pelo contrário, um ser abjecto, uma cópia defeituosa de um homem, um erro da natureza. É o pior criminoso pois mata as suas inocentes vitimas mantendo-as vivas.
Não concordo com a pena de morte, mas no caso dos pedófilos, não havendo outra maneira de proteger crianças destes animais, aceito a sua aplicação - embora constrangido...
Sendo assim, aceito na totalidade a ideia da senhora Ministra ou qualquer outro método, mesmo da inquisição medieval, para expurgar da face da terra estes enviados do demónio, estes organismos aberrantes.
Sr. Marinho, acima de qualquer evolução civilizacional está a defesa intransigente da segurança, saúde e inocência das crianças. Por favor, não venha com os seus argumentos do contra, apenas porque sim ou porque é contra a sra Ministra, numa questão fulcral para a defesa da continuação da civilização. Sem crianças seguras e saudáveis a civilização que o senhor tanto defende acaba e entraremos numa era animalesca.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários são livres.