terça-feira, 30 de outubro de 2012

Seguro e os outros



O secretário-geral do PS considerou hoje que o "aceno" aos socialistas para um acordo sobre a refundação do programa de ajustamento "vem tarde" e representa o "falhanço em toda a linha" da política seguida pelo Governo

Este branqueado dental, caso venha a ser 1º Ministro, não deverá ter estado de graça. O fastio que a maneira artificial dele discursar causa, com olhos de carneiro mal morto incluídos, já causa vómitos e  poucos cidadãos o toleram.
Mas isso não seria importante caso o Seguro fosse um homem responsável e determinado. Diz ele que o apelo do PSD para uma convergência com vista à diminuição da despesa já vem tarde. Já vem tarde? O País está em estado emergência pois o Governo não consegue diminuir o monstro que é a despesa pública, situação insustentável, e este cromo diz que o aceno do PSD já vem tarde.
Mas Passos e Portas resolvem bem o caso com este irresponsável, assim como com o funcionário público Cavaco e os funcionários públicos juízes do Tribunal Constitucional: basta dizer a uns e outros que se a acção do Executivo for travada por actos irresponsáveis (no caso de Seguro) ou corporativos (no caso do Cavaco e dos juízes) se demite e lhes deixa o País nas mãos.  
Os homens até tremem e baixam logo as orelhas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres.