sexta-feira, 1 de março de 2013

Seguro o desgraçado


Seguro apresenta "cinco propostas concretas para sair da crise"
O secretário-geral do PS defende que é preciso "parar com a austeridade" e lançar programas de estabilização económica e apoio a desempregados, uma "estratégia realista" para diminuir a dívida e o défice e uma agenda para o crescimento

O conjunto de cinco propostas foi apresentado por António José Seguro, na Assembleia da República, na abertura de um debate de urgência pedido pelo PS sobre a "Alternativa para a saída da crise".

Nas medidas para estabilizar a economia, Seguro propôs, por exemplo, a redução do IVA para a restauração, o aumento de salário mínimo nacional e das pensões mais baixas negociados na concertação social e um plano de reabilitação urbana que dê "a prioridade à eficiência energética, com aproveitamento dos fundos comunitários".


Fiquei sem perceber se Seguro é um aldrabão, se não sabe o que diz ou se não tem a noção do ridículo. 

O PS deve pensar rapidamente em mudar de líder para alguém credível, a bem do país que precisa de uma oposição democrática séria. 

Este indivíduo, actual líder do PS, é o ideal para facilitar a vida política do Governo tal a inocência com que actua, mas o país precisa de um PS preparado para a alternância governativa face à continua irresponsabilidade e negação da realidade de PCP e BE que teimam em não querer ser Governo.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres.